15.1.06

Precisa-se advogado competente!

Sinto-me roubada! Completamente furtada da minha imagem e identidade!

O que me provoca tal indignação, perguntam vós, leitores desatentos que clicaram no sítio errado e vieram aqui parar?




Não é que houve um grupo de malandros que me enganaram?

Pois foi durante a minha viagem ao UK...
Passeios nos verdes prados, muitos saltos nas cercas e umas "pints" nuns pubs... Depois uns meninos com aquele "british accent" a perguntarem se eu queria posar para umas fotos... Tão simpáticos que eu fiz-lhes a vontade...

E não é que os malandros espetaram com a minha foto na net???

Ai ai... Agora tenho a minha cara (e não só) por aí revelada, e, pior que isso, associada a uma empresa sem o meu consentimento!!! Não estaria tão aborrecida não fosse o caso de não ver um cêntimo que seja pelo uso da minha imagem...

Bem, só tenho uma coisa a dizer a esses meninos malandros do UK:

A vossa cerveja não era assim tão boa!!!!

Ah, e espero que dêem de caras com o Steve Hornady e o John Reilly!

Sem comentários: