16.11.05

Mais um pulo...

Isto de mês a mês dá-se um pulozito na cerca...

Desta vez esta ovelhinha encheu-se de Whiskey e Red Bull e pulou até Paris! Há por cá carneirada, ou como eles dizem, "moutons", que já os vi por aí, mas parece-me que de azulice não anda por aqui nada...

Ando com vontade de pular até aos Himalaias, visitar os antepassados e tal, mas esse parece ser um projecto a longo prazo. Ainda há escalas a fazer noutras capitais europeias, qual cruzada épica de evangelização... Para já, vou estando azulzinha na terra da baguette, do fromage e do croissant!

Aos pulos pela rede dos três duplos vês, encontrei aquele que pode ser um definitivo passo para o domínio mundial sobre as brancas (pelo menos aqui elas saltam quando nós mandamos e não andam a atropelar-nos nas cercas dos verdes prados; a experimentar, definitivamente, pô-las a fazer a "onda").

Não se esqueçam que estamos em plena época de acasalamento, por isso olhem bem com quem se metem e por onde (sim, correm rumores que o senhor John Reilly e o senhor Steve Hornady mais uns amigos andam a planear mais umas caçadas, esses malvados...), mas façam por multiplicar os elementos da nossa bela e azul espécie!

Mais uns saltinhos... Hop hop!